Nanocobertura

Proteção máxima contra transpiração e umidade
Todos os nossos novos aparelhos auditivos (Interton Scope)) são tratados com uma fina camada da moderna tecnologia de nanocobertura.

Nano-coating

A nanocobertura é uma camada de polímero - mil vezes mais fina que um fio de cabelo humano - que forma uma cobertura protetora em todas as partes do aparelho auditivo. Quando a umidade ou a transpiração entram em contato com ela, formam gotas que escorrem do aparelho.

A nanocobertura protege a concha externa do aparelho auditivo, bem como os componentes eletrônicos em seu interior contra a entrada de líquidos. Ela aumenta o tempo de vida útil dos aparelhos auditivos e proporciona maior segurança.

NANO_LOGO_RGB_LOW1Mais fácil de usar

Os usuários poderão usá-los em todas as suas atividades sem preocupações. Eles não precisarão se preocupar com chuva, transpiração ou umidade. E se sentirão mais confiantes e satisfeitos com a alta qualidade dos aparelhos auditivos oferecidos. 

Resumindo: a nanocobertura proporciona uma experiência isenta de problemas e um usuário extremamente satisfeito 

Assista ao filme explicativo sobre a nanocobertura aqui:

Nanocobertura

Assista ao filme explicativo sobre a nanocobertura aqui.
Proteção máxima
A nanocobertura oferece proteção máxima contra transpiração e umidade. Líquidos e água simplesmente escorrem.

Mais seguro
Como a umidade não adere aos aparelhos auditivos com nanocobertura, a possibilidade de danos é menor. Menos umidade e água significam menos reparos e inconvenientes.

Maior vida útil
Sem a entrada de umidade nos componentes eletrônicos praticamente não há corrosão e o resultado é uma maior vida útil para o aparelho auditivo.

Higiênico
Nada adere ao aparelho auditivo. Sem umidade, sem água. Fácil de lavar e com aparência de novo em folha durante seu tempo de uso.


nanodrops3Testes abrangentes mostram a diferença 

Nossos testes abrangentes mostraram a diferença que a nanocobertura proporciona. Expusemos o aparelho auditivo a níveis não usuais de umidade e líquidos durante cinco semanas. 

Após os testes, os aparelhos auditivos não apresentaram efeitos adversos, enquanto 60% dos aparelhos auditivos sem nanocobertura pararam de funcionar ou foram afetados de modo visível em 100% dos casos.